quinta-feira, 21 de março de 2013

Voltámos!

 
Durante a nossa pausa muito se cozinhou e esta é uma forma, penso que a única, de progredir nesta área.
Foi bom e devo dizer que não deixei de visitar blogues amigos e nem de procurar aprender com os que me rodeiam, mas como me falatava algo, faltava-me partilhar o que faço para que o círculo de partilha se complete, cá estou. Não prometo a regularidade desejável mas prometo a possível, dentro do que me der gozo, afinal na vida há que fazer coisas só porque nos apetece, se assim não for qual o sentido da existência, o de fazer sacrifícios para poder continuar a fazer mais sacrificos.
Mostro em cima a minha primeira, e até agora única, lampreia de ovos, trabalhoso mas compensador. Esta lampreia foi um dos meus contributos para a mesa da noite de Natal 2012.

Mssco

Sem comentários:

Enviar um comentário